Retiro de casais 2018: um fim de semana inteiro a dois em setembro

Publicado por Katia Farias em setembro 18, 2018 Blog | Tags:, , , , | Sem comentários
Quem é casado sabe bem o quanto é importante ter um momento a sós com o cônjuge, um momento romântico, regado a muito carinho, não é mesmo?

(se fosse um vídeo, aqui entraria uma trilha daquelas para chamar a sua atenção, mas ah, vai, imagina isso)

E se este momento ocorresse em uma praia linda, em um hotel super bacana de frente para o mar com aquela vista incrível? E se durante um fim de semana inteiro você e seu parzinho ( ai, que fofo) pudessem ficar juntinhos?

Longe de casa, longe e-mails, longe de conta bancária, longe de celular ( que nem pega no local, tá gente?). O que você diria? Iria hoje mesmo? Vamos?

O MC2 organiza todos os anos um retiro de casais. Os lugares escolhidos são sempre especiais, afinal de contas, nosso casamento precisa ter momentos especiais sempre.

Em 2018, o evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de setembro, com o tema escolhido foi  Mantendo o relacionamento cheio de amor, palestra a ser ministrada pela psicóloga e pastora Sara Kormives, além outras atividades especiais.

O LOCAL

Pensando nestes momentos “fofíneos”, o Retiro de Casais 2018 será na Praia da Ferrugem, em Garopaba. O lugar é lindo.

A Pousada Ferrujão fica assim a 20 passos da praia. O mar é cristalino
(quase sempre rsrssr), a paisagem é demais (maridos preparem-se para o book que suas esposas vão querer fazer). Então, meus caros, aproveitem mesmo.

EXPECTATIVA

As vagas para o retiro já estão preenchidas. Os 20 casais inscritos já estão ansiosos para o momento.

“Nossa, minha expectativa para este retiro está nas alturas, vai ser massa. Somos casados há quatro anos, mas é nosso primeiro retiro. Passar este momento com minha esposa, que é minha Diva, puxa vida….. Ahhhhh, vai demorar muito para chegar?”, descreve o ansioso Arnaldo dos Santos de Souza, baixista nato e casado com a Diva Karina.

Micael de Castro também não vê a hora do momento chegar. Casado há 15 anos, ele já participou de outros retiros, mas sempre tem expectativa alta quando chega o momento do retiro de casais.

“Estar ao lado de minha esposa maravilhosa, esta mulher que foi tudo que pedi a Deus, não tem preço”, descreve o atendente de farmácia apaixonado.

Gente do meu Brasil varonil, estes maridos estão “romatiquíssimos”, (milhares de corações no ar). Mulheres, o que nos dizem sobre seus pares?

Karina também contou que esta ansiosa para o momento. “Estar com o Love, em um lugar diferente e especial e ainda compreender sobre o agir de Deus dentro do nosso relacionamento será maravilhoso, faz a ansiedade aumentar”, conta a Diva do Arnaldo.

A Jana, esposa o Micael, disse pra gente que esta ansiosíssima para o retiro. Garante que será uma diversão só muito especial aprender ainda mais sobre como ter uma casamento edificado no Senhor.

Ai ai, já percebemos que o amor esta no ar e que os 20 casais não veem a hora de chegar o dia que será especial para todos.

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *