Com amor (e jantar romântico, dança e karaokê), é muito mais fácil construir um casamento

Publicado por Katia Farias em junho 29, 2018 Blog | Tags:, , , | Sem comentários

O mês de junho foi cheio de amor para dar no MC2 Criciúma. No dia 16 (sábado), nove casais participaram do jantar dos namorados. Foi dia de muito romance para um pessoal para lá de apaixonado que organizou um cardápio com comida típica mexicana salpicada com muito, muito romantismo.

Os casais fugiram dos cobertores e capricharam no visual para encarar um frio de 5°C. A noite teve beijinho e carinho claro, mas teve muita, muita diversão.

“Como me diverti nesta noite. O frio não atrapalhou em nada. A comida estava muuuito boa e o povo pra lá de animado deixou a noite sensacional”, destacou Valter Farias Junior, bancário e membro do MC2 Criciúma.

A noite teve concurso de dança, que revelou casais dignos da Dança dos Famosos do Faustão, karaokê e risadas de doer a barriga, graças a algumas performances mais inspiradas.

Como destaque, não poderia deixar de mencionar o Pr. Deividson Euzébio e sua partner, Kati, que deram um show à parte. O Fábio Silva e O Carlos e a Carol foram outras revelações da noite.

Que noite, meu povo” Declarações românticas, conversa entre adultos, olhares apaixonados, comida excelente e de muito bom gosto preparada pela equipe Cozinha em Casa.

Encontros de casais do MC2

A gente acredita que é muito importante ter espaços assim, sem filhos e a correria do dia a dia, para lembrar que o casamento se constrói todos os dias.

Se você não pôde participar, saiba que o MC2 Criciúma tem uma programação voltada para casais. Além de jantares e brincadeiras, separamos um tempo para discutir a visão de Deus para o casamento e aprender com as experiências uns dos outros.

Porque a gente acredita que um relacionamento precisa ser construído (ou restaurado) sobre uma base sólida para lidar com crescimento constante e mudanças de uma maneira saudável.

 

O mês de junho foi cheio de amor para dar no MC2 Criciúma. No dia 16 (sábado), nove casais participaram do jantar dos…

Publicado por MC2 em Sexta, 29 de junho de 2018

 

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *