A comunicação tá difícil, amiga? Você vai descobrir como melhorar a relação nesta palestra

Publicado por Jadson Fernandes Luz em maio 22, 2018 Blog | Tags:, , , , , | Sem comentários

Você percebe que o relacionamento não está legal, mas quando tenta colocar isso em palavras para o seu filho/parente/parceiro acaba chutando o pau da barraca? Quem sabe gasta horas tentando entender o significado oculto daquele emoji que recebeu pelo Whatsapp?

Você não é a única que já passou por isso, pode ter certeza. Se bem utilizada, a comunicação ajuda a resolver problemas, garante a psicóloga e pastora-fundadora do MC2 Sara Kormives. Para entender melhor como isso é possível, nós a convidamos para uma conversa neste domingo (27/05), às 15h30, no Hotel Bormon, em Nova Veneza.

Com o tema Comunicação: um Convívio Saudável, o encontro, organizado pelo MC2 Nova Veneza, é exclusivo para mulheres. Como explica a nossa convidada:

Na conversa eu irei abordar as peculiaridades da comunicação feminina, como a mulher cria e resolve seus problemas, além de permitir que elas identifiquem relacionamentos problemáticos e o que podem fazer com eles.

Além da palestra, haverá espaço para perguntas e outras atividades interativas. O objetivo é que as mulheres saiam do encontro mais atentas à comunicação do dia a dia com parentes, amigos e parceiros.

Não bastasse tudo isso, ao final as participantes vão poder aproveitar (sem culpas) um coffee break servido no hotel.

Hotel Bormon, em Nova Veneza

Ingressos

O ingresso para participar do evento custa R$20 e pode ser solicitado por meio dos telefones (48) 99130-0023 (Rafaela) ou 99956-7732 (Jéssica).

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *