Ainda não mandou seu filho para um Acampadentro? Demorou

Publicado por Katia Farias em abril 17, 2018 Blog | Tags:, , , | Um comentário

Talvez, em algum momento, eu como mãe até tenha pensado: “Ai, minha filhinha dormir fora de casa? Não, não, acho melhor deixar ela crescer mais. Um dia ela vai, haverá outras oportunidades”.

Mas logo voltei “a fita” (sim, sou dessas que teve videocassete), e pensei melhor. Por que não? Ela vai aprender sobre Deus, vai estar com pessoas que querem ajudá-la a entender a melhor forma de viver uma adolescência com Cristo. E, puxa, valeu a pena demais.

No último fim de semana (dias 14 e 15/04), pré-adolescentes com idades entre 9 a 13 anos participaram de mais um Acampadentro no MC2 Criciúma.  Isso mesmo, um acampamento dentro da igreja, com direito a dormir em colchão e tudo.

Duas vezes por ano a liderança do MC2 Kids organiza um evento assim. Ouvir minha filha e seus colegas falarem do quanto sentiram a presença de Deus foi recompensador demais.

A vontade era mandar mensagem a toda hora, ligar então… Tive vontade, quase que a noite toda, de passar na frente do MC2 Criciúma para ver se ouvia barulho. Confesso que quase pedi para o meu marido fazer isso… mas eu mesma me contive!!

A noite era deles, pensei, vão brincar, bagunçar (sim, claro!), comer, aprender sobre a Bíblia e brincar ainda mais. Foi maravilhoso ver como foi importante para ela viver este momento!

Ligados nos 220v

A partir das 15h de sábado, a turminha chegou com seus skates, bolas e muita, muita alegria. Com um café da tarde cheio das delícias que eles gostam, sentaram juntos e daí pra frente foram momentos de pura emoção, aprendizado e comunhão.

A noite caiu, mas o entusiasmo nenhum pouco. O momento de oração e conversa durou mais de três horas. Depois de muito compartilhar e receber aquilo que Deus tinha preparado, foi hora de brincar com os amigos noite adentro.

Domingo amanheceu e a vontade, além de acordar tarde, era de não ir embora. “Ah, se a gente pudesse ter mais dias como este de encontro com Deus. Foi muito massa! Até a próxima gente”, foi o que mais ouvimos sobre o fim de semana.

Chegando em casa

Nossa, mãe, não tens ideia, nunca vive um momento como esse. Sério, mãe, foi demais. Oramos por muita coisa, nos abrimos como nunca tínhamos feito antes, aprendemos tanto, mãe foi demais saber o que Deus tem pra gente. Foi DEMAIS

Ao ouvir essa declaração só pude confirmar aquilo de que já havia me convencido. Permitir a minha filha viver experiências com Deus é a melhor escolha.

 

1 Comentário

  • Nicole em abr 18, 2018 3:08 pm

    Meu Deus! Chorei lendo. É maravilhoso fazer parte desse crescimento deles!

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *