Um tapa na cara do sábado chato. O Movimento estreia neste sábado (24/03) em Criciúma

Publicado por Jadson Fernandes Luz em março 23, 2018 Blog | Inspiração | Tags:, , , , | Sem comentários

via GIPHY

 

Você passa a semana toda sonhando com um sábado à noite épico, mas acaba se contentando com Netflix e um rolê na lanchonete? Passa o dia de pijama e depois reclama do tédio? Seu celular é seu “melhor” amigo? Então deixa a gente te convidar para o novo projeto do MC2.

Nós somos o movimento estreia neste sábado (24/03), às 20h, como um espaço exclusivo para adolescentes e jovens entre 15 e 25 anos. A cada 15 dias, a gente promete se esforçar ao máximo pra juntar pessoas interessantes, ideias criativas e ações desafiadores num só lugar.

Vamos conversar sobre espiritualidade, voluntariado, carreira, amor, sexo, tecnologia, games, relacionamentos e tudo o mais que tirar o sono da galera. Você entra com a interação, os memes, a ousadia e a alegria, como diria o mestre Neymar. E vai perceber que pode passar um sábado à noite sem ficar grudado no celular. Nosso lema é: as pessoas reais são muito mais interessantes do que seus perfis nas redes sociais.

Na primeira edição, neste sábado, vai rolar a banda QuatroQuartos, cama-elástica do lado do palco, sinuca, cantina, mensagem e outras coisinhas. “Você tem vontade de explorar a sua espiritualidade, expor suas opiniões ou ajudar o próximo? Então precisa colar no projeto”, diz o pastor Dê, que vai coordenador o projeto.

O convite está feito. Vamos vencer a inércia do sofá (e das maratonas do Netflix) juntos. Lembre-se: Nós Somos Movimento começa neste sábado, às 20h, no MC2 Criciúma,  Rua Natal Sartor, 182, Pio Correa.

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *