Eu, você, dois filhos e um cachorro? Não, este fim de semana é a dois

Publicado por Katia Farias em junho 7, 2017 Blog | Tags:, , , , , , | Sem comentários

– Mozão, não precisa me dar nada este ano no Dia dos Namorados…

Você, obviamente, não será inocente de cair nessa. Dia dos Namorados é coisa séria, por isso, o MC2 Criciúma e o MC2 Floripa vão te ajudar a aproveitar uma noite romântica sem precisar enfrentar filas enormes ou gastar muito.

EM CRICIÚMA, CONVERSA E PIZZA

Para este sábado (10/6), às 20h, o MC2 Criciúma preparou uma programação especial com muito cuidado e carinho para casados e namorados.

Você já ouviu aquela máxima de que só o amor constrói? Pois é. Para além dos clichês, a gente acredita que um relacionamento precisa ser construído sobre uma base sólida para lidar com crescimento constante e mudanças de uma maneira saudável. Por isso, convidamos a pastora Ana Luz, da Comunidade Luterana Renovada de Criciúma, para uma conversa sobre os desafios da vida a dois.

A noite ainda inclui um rodízio de pizza com 18 sabores, música para criar um clima e até brincadeiras. Os ingressos saem por R$ 60 e podem ser adquiridos com a pastora Andreia Alexandrino, pelo telefone (48) 9880-19136. Mas é melhor não deixar para a última hora, porque os ingressos são limitados.

EM FLORIPA, PAPO QUENTE E CAFÉ

No MC2 Floripa, o encontro será neste domingo, às 15h30, exclusivamente para casais casados. O assunto é quente e interessa todo mundo: amor e sexo no casamento a partir da perspectiva cristã.

Para fechar o evento, os participantes poderão fazer juras de amor enquanto saboreiam um café colonial. Os ingressos custam R$ 40 por casal, o que convenhamos, cabe nos mais variados bolsos. Neste fim de semana dos namorados, só fica em casa na frente da TV quem quiser.

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *