Quer mudar o mundo? Comece pelo projeto Frei Damião

Publicado por Eduardo Kormives em março 24, 2017 Blog | Tags:, , , , | Sem comentários

A temporada 2017 do projeto Frei Damião começa cheia de coisas boas neste domingo (26/03), às 8h, em Palhoça. A recepção caprichada preparada pela equipe de voluntários do MC2 Floripa  para as crianças na Associação Beneficente de Assistência Social (Aebas) terá macarrão com frango, salada de frutas, cama elástica (não necessariamente nesta ordem), muitos abraços e lembrancinha.

O Frei Damião é um dos bairros mais carentes da Grande Florianópolis. Graças a uma parceria entre a Aebas e a ONG Associação Beneficente Missão 2001 (ABM), o projeto atende 150 guris e gurias e suas famílias, oferecendo oficinas de música, reforço escolar e apoio sociofamiliar no contraturno escolar.

Nos fins de semana, a Aebas abre as portas para outras atividades com as crianças. Pelo quarto ano seguido, o MC2 Floripa irá contribuir com serviço voluntário, sempre no quarto domingo do mês. Isso inclui ensino da palavra de Deus, recreação e lanches. Para garantir sempre um cardápio gostoso, a equipe do MC2 Floripa recolhe doações se encarrega do preparo.

Para participar ou contribuir, você pode entrar neste grupo: www.facebook.com/groups/projetofreidamiao.

Próximas datas 
23 de abril
28 de maio
25 de junho
23 de julho

Os meninos e meninas do Frei Damião ganharam uma festa de aniversário surpresa no encerramento das atividades de 2016….

Posted by MC2 on Sunday, December 11, 2016

 

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *