Show de bola! MC2 reúne doação de material esportivo ao Centro Luz do Vale

Publicado por Jadson Fernandes Luz em março 20, 2017 Blog | Tags:, , , | Sem comentários

Bola, rede e uniforme oficial. As partidas de futebol do Centro de Reabilitação Luz no Vale ganharam um até um clima de campeonato. O motivo? Com a ajuda de amigos e membros, o MC2 Nova Veneza pôde doar o material esportivo aos pacientes da instituição, que acolhe dependentes químicos desde 2006.

Fernando Gava foi o capitão do MC2 Nova Veneza nesta ação, responsável por fazer o meio-campo com todos os envolvidos. “Sou grato a Deus por fazer parte desse projeto. Além da ajuda do time do MC2, pudemos contar com amigos do futebol que não medem esforços pra ajudar e a minha família, que sempre nos apoia”. 

 

Bola, rede e uniforme profissional. As partidas de futebol do Centro de Recuperação Luz no Vale ganharam uma nova cara….

Posted by MC2 on Sunday, March 12, 2017

 
Para a estreia oficial do jogo de camisa foi marcado um amistoso tipo data FIFA entre Amigos do MC2 e Luz no Vale no sábado (11/03). “O jogo foi uma forma de confraternizar e mostrar que estamos à disposição de cada um”, diz Diego Mazzuco, que entrou em campo pelo time Amigos do MC2.

Dentro das quatro linhas, André Gava, meia do Internacional de Lages, foi de longe o destaque. Revelado nas categorias de base do Criciúma, ele sobrou em campo com dribles e passes cheios de categoria. “O André é um grande amigo que sempre se dispõe a ajudar o próximo. Além dele tivemos outros amigos, como o Daniel Junior, que conseguiu os uniformes e ainda veio bater uma bola com a galera”, disse Fernando Gava.

É preciso registrar que, depois do apito final, o time do MC2 foi show de bola: organizou uma confraternização com direito a cachorro-quente e refrigerante. Nosso agradecimento vai para todas as pessoas que contribuíram para a partida beneficente:

– Galera do MC2
– Departamento Municipal de Esportes de Nova Veneza
– Daniel Junior
– Leandro Melo
– Maurício Ghislandi
– Tiago
– Max
– Família Fernando Gava

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *