Quinta Cultural traz o humor de Gallo nesta quinta-feira (2/02)

Publicado por Grazy Neri em janeiro 30, 2017 Blog | Cultura | Tags:, , , , , | Sem comentários

Se você também acredita que rir é o melhor remédio, então não pode perder a próxima Quinta Cultural. Nesta quinta-feira (2/02), a partir das 19h30, o MC2 Floripa recebe o comediante Gallo. O ingresso é um quilo de alimento não-perecível.

Pablo Prestes, o Gallo, promete um show que mistura stand-up comedy e imitações, uma de suas marcas registradas. O talento ele descobriu desde cedo: aos 13 anos, ele arriscava imitações do Bob Esponja para fazer as pessoas rirem. O negócio foi ficando mais sério. Hoje, aos 23, ele leva ao palco personagens, como Scooby-Doo, Salsicha, Ratinho, Silvio Santos, Marcelo Resende e Raul Gil.

Gallo conta que procura dar um tom leve em suas falas, mas de vez em quando acrescenta pitadas de humor crítico. As inspirações do humorista vêm dos comediantes Shaolin, Alexandre Porpetone e Pedro Manso.

Sobre a Quinta Cultural

A ideia do projeto é abrir um novo espaço para a arte na capital catarinense, amplo, de fácil acesso e climatizado, coisa rara em Floripa, especialmente no verão.

O evento já recebeu a música folk de Victor Pradella e uma sessão comentada de cinema com o crítico e cineasta Daniel Medeiros e a poesia do músico e compositor Wagner Éffe. O MC2 Floripa fechou uma parceria com um sebo para o público aproveitar e abastecer a estante por um preço camarada.

Serviço
Quinta Cultural: stand-up comedy com Gallo
Quando
: quinta-feira (2/02), às 19h30
Local: MC2 Floripa, Rua Fernando Machado, 137, Centro
Ingresso: um quilo de alimento não-perecível.

.

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *