Quinta Cultural recebe o músico e poeta Wagner Éffe nesta quinta (26)

Publicado por Grazy Neri em janeiro 23, 2017 Blog | Cultura | Tags:, , , , , , | Sem comentários

O cantor, compositor e poeta manezinho Wagner Éffe é o convidado desta semana do Quinta Cultural. Ele sobe ao palco do MC2 Floripa nesta quinta-feira (26/01), a partir das 19h30. O ingresso é um quilo de alimento não-perecível.

Éffe já se arriscou como membro e líder de banda, escritor e cantor solo. Depois de vários projetos resolveu focar no que realmente gosta de fazer: compor. Diz ele:

Tenho para mim que o principal desse emaranhado de canções está no não dito, naquilo que se esconde e se mostra em cada uma das tantas quinas.

Em 2016, Éffe lançou o EP intimista e melancólico O teatro da ilusão, que conclui a trilogia do “O”, composta ainda EP O lamento da ternura (2011) e o álbum O som do poema (2009). Produzidos por Raphael Campos, ex-Aeroillis, com quem Éffe divide os instrumentos e eventualmente os vocais, os três discos bebem no rock e na MPB. Em teatro da ilusão, o artista incorpora elementos eletrônicos e ritmos regionalistas.

Sobre a Quinta Cultural

A ideia do projeto é abrir um novo espaço para a arte na capital catarinense, amplo, de fácil acesso e climatizado, coisa rara em Floripa, especialmente no verão.

O evento já recebeu a música folk de Victor Pradella e uma sessão comentada de cinema com o crítico e cineasta Daniel Medeiros. Até o fim de fevereiro, a programação deve incluir stand-up comedy, exposição fotográfica, música e teatro. O MC2 Floripa fechou uma parceria com um sebo para o público aproveitar e abastecer a estante por um preço camarada.

Serviço
Quinta Cultural: show com Wagner Éffe
Quando
: quinta-feira (26/01), às 19h30
Local: MC2 Floripa, Rua Fernando Machado, 137, Centro
Ingresso: um quilo de alimento não-perecível.

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *