Nova Veneza faz miniretiro no Parque Ecológico de Maracajá neste domingo

Publicado por Eduardo Kormives em novembro 3, 2016 Blog | Tags:, , , , | Sem comentários

Achou a temporada de retiros de 2016 tinha acabado, é? Errrrrou, como diria o Faustão. O último, que vai fechar agenda em grande estilo, será uma inovação: o primeiro miniretiro do MC2 Nova Veneza.

O local escolhido é o Parque Ecológico de Maracajá, que receberá, neste domingo (6/11), uma turma que promete muita festa em meio à comunhão e o dividir do pão. A saída está marcada às 8h – de carro, o trajeto de Nova Veneza a Maracajá é de 40 minutos.

O tema escolhido para o primeiro miniretiro foi A comunidade chamada Igreja. Além de uma conversa sobre o tema e a Ceia do Senhor, a programação terá espaço para comida e aventura, já que o parque é conhecido por suas trilhas e animais silvestres – macacos, pássaros e outras espécies. Um dos principais atrativos é a trilha suspensa, inaugurada em maio. Com vista para dois lagos, ela permite a observação dos macacos pregos  e das figueiras brancas.

Os membros do MC2 Nova Veneza foram encorajados e levar convidados e amigos, desde que participem de todas as atividades sugeridas. “Normalmente passamos de três a cinco horas semanais juntos. Esse dia inteiro será um momento importante para dividirmos experiências e nos aproximarmos ainda mais. A igreja unida, direcionada pela Palavra e o Espírito Santo, pode transformar gerações”, ressalta o Pastor Valter Kormives.

A entrada no parque custa R$3 por pessoa, sendo que crianças até cinco anos não pagam.

 

 

 

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *