Projeto Frei Damião tem domingo especial no mês das crianças

Publicado por Grazy Neri em outubro 21, 2016 Blog | O que fazemos | Projetos sociais | Tags:, , , , , | Sem comentários

O Dia das Crianças ainda não acabou no MC2. Em Floripa, um grupo de voluntários prepara um novo encontro com aquele gostinho de festa para 50 guris e gurias do projeto Frei Damião.  Será neste domingo (23/10), às 8h30, na Associação Beneficente de Assistência Social (Aebas), localizada no bairro Frei Damião, em Palhoça, um dos mais carentes da Grande Florianópolis.

Nascido de uma parceria entre a Aebas e a ONG Associação Beneficente Missão 2001 (ABM), o projeto atende 150 crianças no contraturno escolar com diversas atividades, como oficinas socioeducativas, informática, judô e música. As famílias participantes recebem acompanhamento também.

O MC2 Floripa se juntou à iniciativa em 2014. Uma equipe voluntária participa do projeto uma vez por mês, sempre no quarto domingo, oferecendo ensino da palavra de Deus, lanches e muitas brincadeiras.

Para este domingo, voluntários estão arrecadando doações, como pães, bolos e doces. A programação do mês das crianças também inclui gincana e a visita da Dani Ramos, palhaça e coordenadora no Grupo Hospital do Riso, que se apresenta desde 2014 no Hospital de Caridade, em Florianópolis.

Para participar ou contribuir, você pode entrar neste grupo: www.facebook.com/groups/projetofreidamiao.

chamada-5

 

Jornalista, apaixonada por audiovisual. Tem fé em Deus e nos homens. Quer viajar pelo mundo ou boa parte dele.

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *