TamoJunto 2016: e a família, vai bem?

Publicado por Eduardo Kormives em setembro 2, 2016 Blog | Tags:, , , | Sem comentários

chris

Claro que a festa e a irmandade são marcas importantes do TamoJunto, como o próprio nome já diz. Aliás, se você ainda tem alguma dúvida sobre ir ou não, leia este post aqui. Mas a edição 2016 tem uma novidade beeeemmm importante.

A partir de agora, usaremos sempre este encontro para realizar algumas conversas aprofundadas sobre assuntos que nos desafiam no dia a dia. O primeiro tema escolhido pela liderança do MC2 é “Eu ____ a minha família”. Assim mesmo, com este espaço para preencher _____, porque queremos tratar de relacionamentos familiares a partir do jeito de ser cristão (ética). Responda sinceramente: Que emoji você usaria para completar a frase?

facebook-reactions

Ah, pois é. Para tornar a conversa mais relevante para você, decidimos dividir os participantes do TamoJunto em cinco grupos, que se reunirão em locais separados no domingo (10/11), às 10h. Embora o assunto seja o mesmo para todos, é óbvio que cada fase da vida envolve seus próprios desafios.

Crianças (6 a 9 anos)
Pré-adolescentes (10 a 12 anos)
Adolescentes (13 a 20 anos)
Solteiros adultos
Casados (com e sem filhos)

O material utilizado foi preparado pela nossa pastora e psicóloga Sara Kormives, que hoje se dedica, sobretudo, aos grupos pequenos e aprimoramento de líderes do MC2.

O que esperamos com estas conversas? Tocar numa ferida que precisa ser (bem) curada. Ajudar amigos e membros do MC2 a buscarem bons relacionamentos familiares, condição fundamental para o amadurecimento emocional e espiritual.

Sabe como é: família a gente não escolhe. O que nós podemos escolher é se vamos amar ou não a nossa família (isso vale também pra nossa família espiritual, viu?).

programação tmj único ok

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *