Discutir a relação sim, mas com jantar romântico e luz de velas

Publicado por Eduardo Kormives em abril 19, 2016 Blog | Tags:, , , , , , | Sem comentários

Amor, como se sabe, é ingrediente fundamental no cardápio dos casamentos bem-sucedidos. E fica melhor ainda quando vem acompanhado de um belo jantar à luz de velas, como o organizado pelo MC2 Criciúma na sexta-feira (15). Afinal de contas, não dá pra construir uma vida a dois só requentando as sobras do almoço.

Os 16 casais presentes começaram pelo caldinho de mandioca e o pão de queijo recheado com costela desfiada, passaram ao risoto de frango e, de sobremesa, saborearam uma torta gelada de amendoim. Mais importante ainda, participaram de uma conversa com a pastora e psicóloga Sara Kormives sobre relacionamento.

Encontro realizado na sexta-feira (15/04)

Posted by MC2 on Tuesday, April 19, 2016

 
E não ficou só nisso, não. Muitos beijos e olhares apaixonados depois, um dos maridos subiu ao palco para protagonizar uma declaração de amor inspirada. “Conheci a Deia com 14 anos, construímos uma família linda, temos filhas lindas, e meu coração é dela. Eu sabia que ela seria a mulher da minha vida e quero viver contigo pra sempre”, disparou Valter Farias Jr à mulher, Andreia, aniversariante da noite.

O MC2 Floripa também investiu na sexta-feira. O Encontro de Casais incluiu um bate-papo sobre amor e respeito e um cardápio campeão aprovado pelos 12 casais presentes: pizza para todos os gostos, incluindo a sabor Linguiça Blumenau com mostarda.

Uma conversa sobre amor e respeito mais rodada de pizzas artesanais realizada na sexta-feira (15/04)

Posted by MC2 on Saturday, April 23, 2016

 
Não deu para ir desta vez? Não tem problema. Abertos a todos os interessados, os encontros de casais do MC2 seguirão ao longo do ano em Criciúma e Floripa. Além disso, nosso retiro anual está marcado para 11 e  12 de junho. Em breve, você terá mais informações no blog.

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *