Mais Jesus, por favor! Nossa Páscoa em imagens

Publicado por Eduardo Kormives em abril 1, 2016 Blog | Tags:, , , | Sem comentários

Como não poderia deixar de ser, o MC2 fez do fim de semana de Páscoa muito mais do que um feriado. Cada comunidade encontrou uma maneira de apresentar a mensagem do Deus de Amor revelado total e apaixonadamente em Jesus Cristo.

Aliás, como bem disse João, “sabemos o que é o amor por causa disto: Cristo deu a sua vida por nós. Por isso nós também devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos.” E que referencial. Na Páscoa, a gente descobre que amor não é um sentimento, é um verbo de ação. E que Jesus é o amor em carne e osso. Mais Jesus, por favor!

Dá uma olhada em algumas das atividades mais bacanas em que estivemos envolvidos.

Criciuma

 
As mulheres de Criciúma, que não são bobas nem nada, aproveitaram a Sexta-feira santa para passar um tempo juntas. O encontro batizado de TPM (tudo para mulheres) foi no café colonial Fluss Haus, em São Martinho. Para garantir a paz e serenidade, maridos se incunbiram bravamente de cuidar das crianças. Pela quantidade de sorrisos, valeu muito a pena.

Posted by MC2 on Friday, March 25, 2016

 

Floripa

 
A turma acordou cedinho no domingo de Páscoa, mas não foi para comer ovo de chocolate. Nossa equipe do MC2 tinha um encontro marcado com 70 crianças no projeto Frei Damião, realizado mensalmente num dos bairros mais carentes da Grande Florianópolis. Que felicidade celebrar a ressurreição de Cristo entre tantos sorrisos.

Que felicidade celebrar a Páscoa com os pequenos do projeto Frei Damião. Cerca de 70 crianças participaram deste dia…

Posted by MC2 on Monday, March 28, 2016

 

Nova Veneza

 
A criançada de Nova Veneza produziu um vídeo que ficou a coisa mais fofa. Em vez de eu ficar escrevendo, é melhor você mesmo conferir 🙂
 

A Verdadeira Páscoa – MC2 Nova VenezaMuita fofura, mas também uma mensagem verdadeira e forte! Clica aí e vem descobrir o verdadeiro sentido da Páscoa com essa criançada <3

Posted by MC2 on Sunday, March 27, 2016

 

Brasilia

 
A nossa comunidade caçula, na capital federal, organizou um jantar caprichado com esta mesa estilosa ao ar livre. Quando o grupo de mais de 25 pessoas percebeu, a sobremesa estava servida e a noite agradável corria solto.
 
aa8b1216-dd51-4508-b1c6-956009bc2ae0

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *