Não conhece o Exploshow? Então você precisa ler isso

Publicado por Jadson Fernandes Luz em novembro 9, 2015 Blog | Tags:, , , , | Sem comentários

Sons de adoração, uma mensagem impactante com solos de guitarra e gritos de euforia, tudo num evento só. A frase resume como foi o primeiro Exploshow, no sábado (7/11), no MC2 Nova Veneza. Os convidados especiais da noite foram a banda Rede Fish, de Lages, mas não faltaram amigos de Criciúma e até de Senegal.

Os trabalhos foram abertos, pelo Efeito Sonoro, banda residente do MC2, que enfileirou hits e criou um clima de adoração. Depois vieram uma mensagem rápida, mas profunda, do pastor Valter, e um momento em que uns oraram pelos outros. E isso foi só o primeiro tempo.

Depois de um intervalo de cinco minutos, a gurizada da Rede Fish subiu ao palco. E fez valer a pena cada curva vencida na descida da Serra do Rio do Rastro (se você não conhece, clique aqui). O setlist, que começou com um som explosivo, incluiu sucessos de Scalene, Quarto Fechado e Hillsong. Solos e batidas levaram o público ao delírio e chegaram a arrepiar.

A Rede Fish provou que Lages, sinônimo de frio e maçã, tem um rock de qualidade e um calor que pudemos sentir de perto! Desplugadas as guitarras, foi hora de repor as calorias com um (ou muitos) pedaço de pizza. Para quem perdeu, o MC2 Nova Veneza garante que a próxima edição do Exploshow será neste nível.

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *