Descanse nos braços do Pai, João Vitor

Publicado por Jadson Fernandes Luz em maio 19, 2015 Blog | Tags:, , | Sem comentários

joaovitorVai ser impossível esquecer aqueles olhões azuis, que nos conquistou e deixava qualquer um apaixonado. Como não lembrar e não se divertir com os momentos em que o não pra ele era sim, e o sim era não? E as bochechonas? Impossível não morder.

Mas hoje, perdemos o pequeno João Vitor, filho da Lucélia e do Alexandre. Nessas horas é complicado entender porque Deus desejou levar esse cara guerreirão, que encarava cada cirurgia com um sorrisão, mas ele sabe o que faz, sempre.

É impossível esquecer tudo o que os pais fizeram pelo João. Mudaram de cidade, jogaram tudo para o alto, provando para nós como é gigante o amor de uma mãe e de um pai! Vocês nos inspiram, Lucélia e Alexandre, e temos certeza que todo o amor que o João poderia receber, vocês deram. E sobrou tanto que transbordou para toda a nossa comunidade.

O momento é de luto para todos nós do MC2, porque o João nos olhou com aquele olhão azul e nos conquistou também. Estamos juntos para o que for necessário e orando para que Deus conforte o coração da família e renove a nossa esperança nas suas promessas.

Ouvi uma voz forte que vinha do trono, a qual disse: — Agora a morada de Deus está entre os seres humanos! Deus vai morar com eles, e eles serão os povos dele. O próprio Deus estará com eles e será o Deus deles.
Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram. Apocalipse 21:3-4

Descanse nos braços do Pai, João Vitor

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *