Um retiro do MC2 Criciúma no fio do bigode no fim de maio

Publicado por Eduardo Kormives em maio 16, 2015 Blog | Tags:, , , , | Sem comentários

bigodes1Se tem uma coisa que separa os meninos dos homens é o bigode. Houve um tempo, aliás, que os acordos eram garantidos pelo “fio do bigode”.

Ninguém sabe direito a origem da palavra bigode, mas ela pode ter derivada de uma antiga expressão alemã para juramentos: “bi gott”, ou seja, “por Deus”.

Fazendo jus a esta história tão rica, o MC2 Criciúma resolveu batizar o primeiro retiro de homens de Bigode MC2. Será no fim de semana dos dias 30 e 31 de maio, no Sítio Rabungo, na Serra Catarinense.

Todos os machos, casados e solteiros, são convidados para participar deste momento único. Reza a lenda que vai ter costela de chão, presença do Chuck Norris e tudo.

A turma partirá da frente do MC2 Criciúma rumo à Serra às 13 do sábado (30). A volta está programada para depois do churrascão de domingo, embora a gente suspeite que muitos irão querer adotar a vida campeira e ficar por lá mesmo.

O custo da alimentação e do transporte será dividido entre os participantes. Para saber mais, fale com o Davidson Euzébio.

“Viva quem tem bigode: quem tem cavanhaque é bode.

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *