O TamoJunto Nova Veneza em 180 imagens e algumas palavras

Publicado por Eduardo Kormives em novembro 18, 2014 Blog | Tags:, , , , , | Sem comentários

Olhando com calma, nem mesmo as quase 180 fotos no álbum abaixo conseguem expressar direito como foi a última edição de 2014 do TamoJunto MC2.

O pessoal de Criciúma, Florianópolis, Palhoça e Brasília que veio passar o fim de semana na pequena Nova Veneza, no Sul catarinense, foi recebido com muita generosidade e calor humano, sem contar o céu limpo e clima de primavera.

O sábado começou com planejamento para 2015, quando o MC2 completa 15 anos, e terminou com uma edição especial do Explosão, um encontro com muita oração e música em que incentivamos a busca e a prática dos dons espirituais.

A noite foi recheada de canções novas e antigas. Os cansados foram animados pelos irmãos. Os felizes alegraram quem estava triste. Os jovens inspiraram os velhos e as crianças continuam incrivelmente fofas.

No domingo rolou um almoção comunitário que teve lombo de porco como prato principal. Depois do molejo do almoço a galera ainda aproveitou um picolé – porque estava calor demais.

Nossa reunião de Ceia, à tarde, nos fez lembrar o que nos torna um, o que nos torna igreja, o que nos torna iguais diante de Jesus Cristo.

Para fechar o fim de semana de forma inspiradora, o MC2 lançou oficialmente sua campanha de fim de ano Natal é Repartir (mais informações em breve neste blog). E o legal é que os projetos não se limitarão ao natal.

Fomos escolhidos por Deus para amar uns aos outros e é isso que nos esforçamos para fazer. O TamoJunto é apenas um pedacinho do que a gente faz todos os dias uns pelos outros. Nos preocupamos, choramos juntos e rimos muito também.

Quem não participou desta edição, que esteja em uma dessas fotos no próximo. Vamos amar ter você junto com a gente, e é de verdade. Você vai receber um abraço bem apertado – e às vezes suado – e experimentar o sentimento de irmandade que nos une.

Obrigado Nova Veneza por mais um TamoJunto, a gente se vê em 2015.

Post by MC2.

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *