Um Dia das Crianças superespecial

Publicado por Eduardo Kormives em outubro 14, 2014 Blog | Tags:, , , , , | Sem comentários

O Dia das Crianças não passou em branco na Associação Beneficente Nossa Casa, em Criciúma. A equipe do projeto Adotando uma Missão, do MC2, fez questão de preparar uma festa com tudo a que uma criança tem de direito – comida gostosa, presentes e diversão.

Desde 1999, os profissionais da Nossa Casa acolhem meninas e meninos de famílias carentes que enfrentavam um ambiente doméstico hostil ao seu desenvolvimento físico, social e psicológico.

Cheias de sorrisos, as 25 crianças e adolescentes ganharam brinquedos e um cardápio que incluiu minipizzas e cupcakes. Mas a festa não parou por aí. Ainda teve contação de histórias, teatro infantil, alegria, risadas gostosas, brincadeiras, leveza e esperança.

Para bancar a festa, a equipe do projeto Adotando uma Missão correu atrás de doações. E elas vieram. Sabe quanto custou tudo isso? Apenas R$ 750. Prova de que quando a gente oferece o que tem, Deus multiplica. Sabe a alegria nos olhos das crianças e adolescentes acolhidos pela Associação Beneficente Nossa Casa? Ah, isso não tem preço.

Post by MC2.

Algo a acrescentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *